PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

06 maio, 2018

 O  PASSADO É BLINDADO DO PRESENTE
(Foto reprodução)
Quem nunca se arrependeu de algo que cometeu e que queria ter a chance de corrigir? Felizmente ou infelizmente não temos o poder de voltar no tempo e refazer ações, mudar palavras ou mesmo apagar momentos.

A vida é um único fio, que apesar de muitos nós tem inicio, meio e fim e assim como um crochê costuma se unir a muitos e muitas outras peça  formando uma grande teia que para ser desfeita certamente envolveria terceiros. Mudar o passado, querer reconstruir fatos, declarações e palavras ditas, mesmo que possível não implicaria tão somente em mudar a rota de nossa vida, de refazer escolhas e programar o futuro. Tudo isso envolveria desmanchar o passado, alterar o presente e prevê o futuro.

Com não somos únicos, independentes e biologicamente somos mortais  o que nos resta perante um erro é nos auto avaliarmos, tentarmos e buscarmos ser melhores, não cometer os mesmos tropeços, na esperança de não repetirmos as mesmas e falhas cenas no futuro. Com já diz o ditado  " Errar é humano" e " Nada melhor que o tempo" já que o passado é blindado do presente e grosseiramente falando nessa passagem nem sempre teremos uma terceira  chance...

Por. Francisco Freire 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License