PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FEIRA DEVE ANIMAR O SÁBADO EM ALCANTARAS

10 maio, 2018

PRODUTOS DA AGRICULTURA FAMILIAR ESTARÃO A VENDA NO CENTRO
Mercado Publico de Alcântaras ( Arquivo BPJ)
Com uma produção expressiva de alimentos e que em sua maioria acabam sendo exportados ou em parte utilizados na agricultura de subsistência, o município de Alcântaras pretende fomentar a cadeia produtiva agrícola por meio de feira livre.
 
A proposta que vem dando certo na localidade de Algodões, na zona rural, será lançada no próximo sábado(12) na sede do município e segundo a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente  deverá oferta a população ´produtos como ovos, carne, mel, frutas e verduras provenientes da safra do próprio município. 

A Ematerce que também é  parceira da iniciativa destacou que aproximadamente um grupo de 13 agricultores deverão participar incialmente da feira e que a ideia é tornar o evento permanente com ocorrência ao menos uma vez por mês.

Hoje pela tarde uma reunião no Sindicato do Trabalhadores Rurais  está agendada para fechar detalhes como preços, quantidade de produtos e um possível calendário.O projeto está previsto para ocorrer no período de 07 as 11hs na Praça do Mercado Publico.

Redação Online
 
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License