PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DNOCS INICIA PERFURAÇÃO DE POÇOS EM ALCANTARAS

27 maio, 2018

SEIS COMUNIDADES SERÃO BENEFICIADAS COM PEDIDO DE EX-VEREADOR
Perfuração de poços na localidade de São Bernardo ( Foto> colaborador)
Comunidades rurais de Alcântaras começaram a receber neste final de semana a perfuratriz do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca. A máquina que está no município desde a tarde da última quinta-feira(24) vai escavar poços em seis localidades já visitadas em dezembro do ano passado. Além de São Bernardo e Rosapolis que já tiveram obras realizadas também serão beneficiadas com poços profundos de até 160m  os sítios Prata, São Luiz, São Bento e Sitio Benedito.

 De acordo com José Maurício, que conseguiu viabilizar a perfuração dos seis poços para o município, todos os equipamentos deverão ser equipados “ A promessa é que sejam instalados a caixa e as torneiras arredores, mas é preciso de uma vazão mínima estabelecida pelo DNOCS” destacou o empresário ao  destacar tem tem acompanhado de perto a execução dos serviços que vai beneficiar a população rural. “Estou honrando com um compromisso. Mesmo sem ser vereador vejo de perto a necessidade de nosso povo e a construção desses poços é uma reposta aqueles que criticaram minha iniciativa” relatou o ex-vereador.

Em Alcântaras outros cinco poços profundos foram perfurados pela SOHIDRA a pedido da Prefeitura Municipal no inicio deste ano e pelo menos outros seis haveriam sido solicitados por vereadores de oposição.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License