PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DESTACAMENTO PRESTA HOMENAGEM AO ST CLEAUTO

09 maio, 2018

MILITAR SERÁ SEPULTADO NA CIDADE DE COREAÚ NA TARDE DESTA QUARTA-FEIRA
SGT Cleuato tinha quase 40 anos na PMCE ( Foto Reprodução)
O Destacamento de Policia Militar de Alcântaras, zona norte do Ceará, divulgou nota de pesar pela morte do Sargento José Cleauto Carmuça Vieira,57.
 
O militar faleceu na tarde da última terça-feira em sua residência. Natural de Canindé-CE o policial foi em novembro de 2013 foi agraciado com o titulo de cidadania alcantarense, era 1º SGT da Policia Militar do Ceará. Com uma carreira na corporação há quase quarenta anos, desde maio de 2015, Sgt Cleauto trabalhava na Célula do Batalhão de Segurança Patrimonial-Sobral.
 
Em nota veiculada nas redes sociais o Comandante do Destacamento da PM em Alcântaras destacou " As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além a falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco de sue brilho alegria e cor. Não temos palavras para expressar nossos sentimentos. Aos familiares do SGT Cleauto, nosso abraço em especial aos policiais militares que trabalham nesta cidade de Alcântaras" escreveu ST Johnson.
 
Bastante popular entre os alcantarenses o "comerciante" que enfrentava problemas de saúde há algum tempo está sendo velado em sua residência. A missa de corpo de presente esta prevista para as 16hs na Matriz de Alcântaras e em seguida o cortejo fúnebre segue para o município de Coreaú onde ocorrerá seu sepultamento. 
 
Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License