PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CIDADE PAULISTA É ADVERSÁRIA DE ALCÂNTARAS EM COMPETIÇÃO

23 maio, 2018

 DIA DO DESAFIO OCORRE PRÓXIMO DIA 30 DE MAIO
Em 2017 município mobilizou metade da população ( Foto divulgação)
O próximo dia 30 de maio promete ser de movimentação em Alcântaras. Na data onde a meta é mobilizar o maior número de pessoas com alguma atividade física por pelo menos 15 minutos, a concorrente dos alcantarenses será São Sebastião da Grama-SP, cidade do interior paulista que no ano passado apresentava uma população superior aos 12.200 habitantes.

Em território serrano, onde o Dia do Desafio por 11 anos tem deixado a Alcântaras invicto na disputa esportiva mundial, para esta edição o engajamento não será diferente e segundo Wyrna Freire serão parceiros do evento a Secretaria de Educação, escolas, as academias e os profissionais de educação física além do NASF “As atividades são diversificadas, é muito de acordo com cada escola, como alongamento caminhada, ciranda. A ideia é que a culminância das escolas da sede seja no ginásio e que estas se encontrem pela manhã e tarde com a realização de teatro, música e outras atividades” explicou a gestora da Secretaria de Cultura.

Em maio de 2017 onde a mobilização municipal foi a segunda maior registrada desde quando Alcântaras aderiu o Dia do Desafio o número de participantes equivaleu a 53,8% de toda a população garantido vitória sobre a paranaense Carlópolis.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License