PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CAR TEM PRAZO DE CADASTRO EXPIRADO EM 31 DE MAIO

17 maio, 2018

 CINQUENTA POR CENTO DOS IMÓVEIS JÁ FORAM ATENDUDIDOS EM ALCANTARAS
Cadastro foi prorrogado em dezembro passado ( Arquivo BPJ0
Proprietários de Terra de Alcântaras tem até o próximo dia 31 de maio para fazer o Cadastro Ambiental Rural. O prazo prorrogado por  decreto presidencial emitido em dezembro de 2017 prevê que o registro publico feito de forma eletrônica e em âmbito nacional para todos os imóveis rurais seja finalizado até o final do deste mês, quando as informações ambientais dessas propriedades já devem haver sido inseridas na base de dados do sistema florestal brasileiro. 

Em Alcântaras onde  a estimativa é que cerca de 160 propiedades sejam cadastradas, até o momento pelo menos Cinquenta por Cento desses locais já forma atendidos informou a Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente.

Ainda de acordo com a pasta foram realizadas reuniões de conscientização com proprietários.Entretanto devido a alternância de de atendimento da empresa responsável pela alimentação do sistema a expectativa mesmo com  12 cadastros por dia e que os próximos quinze dias não sejam suficientes para finalizar o processo." O prazo final para o cadastro é até agora dia 31, mas estamos aguardando que seja prorrogado por mais tempo, porquê a gente sabe que não vai ser possível todas as propriedades estarem cadastradas até o final do mês" explicou Antônio Costa citando ainda que a empresa vaia permanecer no município até outubro.

A nível estadual foram contemplados com ações do CAR desenvolvido pela SEMACE um total de 109 municípios, sendo que dezoito estão na região de Sobral

Post. Francisco Freire
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License