PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CÂMARA VAI VOTAR CONTAS DE DOIS EX-PREFEITOS

07 maio, 2018

 'JULGAMENTO POLÍTICO' DEVE ACONTECER AINDA NESTE PRIMEIRO SEMESTRE
Um dos ex-gestores é vereador na atual legislatura ( Foto Freire Filho)
A Câmara Municipal de Alcântaras deverá votar ainda nesse semestre as contas de gestão de dois ex-prefeitos. A matéria recebida ainda no mês de abril pela presidência da Casa será submetida a análise dos edis para julgamento político das contas de governo do ano de 2011 dos Senhores Antônio Marcos Ximenes de Carvalho e Francisco Eliésio Fonteles que administraram o município no período de 01º de janeiro à 16 de junho e de 17 de junho a 31 de dezembro de 2011 respectivamente.

 De acordo com o parecer prévio nº 14/2017 emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará e que examinou em sessão ordinária a prestação de contas, foi indicado parecer pela desaprovação das contas de governo. 

O processo 2011 Alcântaras PCG12097/12 de origem do gabinete do Conselheiro Manoel Bezerra Veras está disponível para consulta pública e deverá agora ser posto em votação no parlamento municipal que tem a responsabilidade de julgar pela aprovação ou não da matéria de ambos os políticos. A data da votação não foi divulgada.

Redação Online



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License