PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS RECEBE ARTE NA PRAÇA NESTE SÁBADO,02.

30 maio, 2018

 LANÇADO EM 2016 PROJETO É EXECUTADO PELO SESC COM APOIO DE PREFEITURAS
Evento acontecerá em frente ao CRAS das 17 as 19hs ( Foto. Governo do Ceará)
Alcântaras recebe neste sábado(02), a ação Arte na Praça.O projeto idealizado pela primeira-dama do Estado, Onélia Leite Santana, integra o Programa Mais Infância Ceará é desde 2016 tem sido executado em todo o Ceará por meio de uma parceria entre o Governo do Ceará com o Serviço Social do Comércio (Sesc/CE) com o apoio das prefeituras municipais.

Na cidade serrana onde a Praça Gregório Cunha deverá ser palco do evento entre as 17 às 19hs do próximo sábado(02), além de brincadeiras populares serão ofertados atendimentos a todas as famílias do município e momentos de arte, dança, cultura e lazer voltados a crianças e adolescentes integram a programação."Teremos pula-pula, balão inflável, pipoca, algodão doce e muita música. Tudo ofertado pelo Governo Municipal" enfatizou a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Paula Alcântara Guilherme. Ainda de acordo com a gestora o Estado entrará com a visibilidade do município e a contratação de um grupo de teatro e apresentações culturais tendo o Sesc como parceiro no desenvolvimento das ações.

De acordo com o Governo do Estado, por todo o ano passado  foram promovidas 51 edições nas cidades cearenses e desde  agosto de 2015 foram contemplados mais de 80 municípios, beneficiando 290 mil pessoas com apresentações no primeiro sábado de cada mês.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License