PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEMACE DEVERÁ VISTORIAR TERRENO DO NOVO CEMITÉRIO

30 abril, 2018

OBJETIVO DO LEVANTAMENTO É SOLICITAÇÃO DE LICENÇA AMBIENTAL
Terreno do novo cemitério deverá ser vistoriado ( Arquivo BPJ)
No próximo dia 05 de maio completa doze meses da ocorrência da última reunião entre a presidência do CMDS, Prefeitura e Paróquia que discutiu o processo de construção do novo cemitério publico de Alcântaras.

No encontro onde vários pontos foram amarrados, também fora listado o prazo de até dezembro de 2017 para que o projeto arquitetônico da nova necrópole ficasse pronto o que não aconteceu. O assunto que voltou a ser discutido pelo Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável em encontro ocorrido na tarde da última sexta-feira(27) identificou uma falha, que poderá atrasar ainda mais o início dos serviços que agora precisam ter parecer favorável dos órgãos ambientais. O motivo para o aval da SEMACE e ICMBio decorre da necessidade licenciamento ambiental para a instalação do equipamento, o que até o momento não foi realizado.

De acordo com Antônio Costa, a solicitação de visita será feita pela Secretaria de Meio Ambiente à Superintendência Estadual do Meio Ambiente e ao Instituto Chico Mendes de Conservação e Biodiversidade, e que também será preciso uma representação do CMDS  durante a averiguação in loco.O prazo para que o levantamento dos impactos de alocação do novo cemitério seja finalizado não foi divulgado.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License