PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITO LANÇA NOTA SOBRE SEU POSICIONAMENTO POLÍTICO

19 abril, 2018

SOU HOMEM DE PARTIDO, NÃO FAÇO POLITICA ÀS ESCONDIDAS, DISSE JOAQUIM.
No final da nota prefeito usou  o número do partido para desejar saudações.
O Prefeito de Alcântaras esclareceu nesta última quinta-feira seu posicionamento político para as eleições gerais de 2018.Em nota encaminhada ao Portal Jovem Joaquim Freire  (PDT) destacou que o documento  foi "redigido e direcionado para alguém ou algumas pessoas,que que possa ter dúvida quanto ao seu posicionamento político partidário" e enfatizou "Sou homem de partido, não faço política às escondidas, é tanto que a reunião foi registrada publicamente".

No texto enviado via whatsapp, o prefeito destaca que seu posicionamento e da base aliada já estão bem definidos e que pretende apoiar Ciro Gomes(PDT), Camilo Santana(PT), Leônidas Cristino (PDT) como candidatos a  presidente, governador de deputado federal respectivamente.

Na mesma nota é citado ainda que os nomes indicados as senado e deputado estadual ainda aguardariam  a determinação de Cid Gomes, considerado o chefe político e que o encontro com Roberto Pessoa (PSDB), seria para tratar a situação de dois vereadores em virtude do então vice-prefeito de Maracanaú haver deixado o PR. Joaquim frisou ainda que será uma honra que uma das vagas ao senado, seja do ex-governador Cid Gomes e que seus candidatos são e serão do PDT ou de algum partido  coligado.

A Nota foi  encaminhada a nossa redação após o Portal Jovem noticiar na última quarta-feira(18) que PDT e PSDB estreitariam alianças no município e que o prefeito e dois vereadores se reuniram com Roberto Pessoa. Na mesma matéria o então presidente do Diretório Municipal do Partido Social Democracia Brasileira, Régis Barros, informou que não tinha conhecimento sobre o assunto. 

Confira a nota

Em virtude do artigo publicado no dia 18 de abril do corrente ano, no Blog Portal Jovem, da cidade de Alcântaras, que noticiou que o PDT e o PSDB possam vir a fazer uma aliança nesse município, resolvi redigir esta nota de esclarecimento direcionada para alguém ou algumas pessoas, que possam ter alguma dúvida quanto ao meu posicionamento político-partidário.
Durante esta semana a convite de dois vereadores que fazem parte de minha base aliada, e que são filiados ao PR, tive uma reunião com o Dr. Roberto Pessoa, ex-chefe político do PR, para tratar da situação dos dois vereadores em questão, visto que, Dr. Roberto Pessoa deixou o partido e precisávamos resolver a situação dos meus dois companheiros.
O meu posicionamento e da minha base para as eleições de 2018, já está bem definido. Meu candidato à Presidente é Ciro Gomes; meu candidato à Governador, é Camilo Santana; para deputado federal, vou apoiar Leônidas Cristino. Quanto aos senadores e deputado estadual, estou esperando a determinação do meu chefe político Cid Gomes, para juntos com a nossa comunidade, resolvermos o que é melhor para a cidade de Alcântaras.
Sou homem de partido, não faço política às escondidas, é tanto que a reunião foi registrada publicamente.
É importante frisar que será um honra, que uma das vagas ao senado, seja do ex-governador Cid Gomes.
Grato pela atenção, e desejo à todos 12 saudações de saúde, paz e muita ética nos nossos comportamentos políticos.
Enfim, meus candidatos são, e serão, do PDT ou de algum partido coligado. Aproveito a oportunidade para cumprimentar os membros de oposição de Alcântaras que irão votar nos deputados do meu partido. Espero também que votem no meu governador, Camilo Santana, no meu presidente, Ciro Gomes, no meu senador, Cid Gomes e na outra vaga ao senado indicado por nossa base política.
Atenciosamente,
Joaquim Freire Carvalho – Prefeito de Alcântaras.
Alcântaras, 19 de abril de 2018.
Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License