PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

29 abril, 2018

 POR DEBAIXO DE LINDAS ROSAS TAMBÉM EXISTEM AFIADOS ESPINHOS
(Foto reprodução)
Quem ver cara, não ver coração! Essa frase usualmente é aplicada ao analisarmos a conduta de muitas pessoas, quando por meio figurado também queremos afirmar que as aparências as vezes enganam.

Na sociedade moderna onde "lobos costumam se vestir em pele de cordeiro"  há quem protagonize a vida toda a cena de mocinho, quando nos bastidores de cada capitulo são verdadeiros vilões.

Quando usamos tais trocadilhos, não se trata em fazermos julgamento a fulano ou cicrano quanto as suas ações, mas de fato olharmos da forma mais sábia e neutra possível que muitas pessoas que nos rodeiam adotam o ditado "a melhor maneira de derrotar um inimigo é se aliando a ele".

Em uma era onde poucos são os amigos e muitos são os colegas, já nem se pode duvidar que água e óleo se unam, que o sol pode aparecer em plena escuridão da noite. Para quem se dar o direito de pensar um pouco mais é valido destacar que nem tudo que parece é, que já não podemos subestimar a capacidade de ninguém e  claro é sempre bom ter consciência que por debaixo de lindas, frondosas e perfumadas rosas podem existir afiados espinhos...

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License