PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CINEGRAFISTA REGISTRA SITUAÇÃO DO AÇUDE PINGA

20 abril, 2018

 VÍDEO REVELA CURSO D'ÁGUA QUE BARRAGEM JÁ ACUMULOU EM 2018
Acude Pinga ( Foto Salomao)
Considerado um ponto turístico de Alcântaras, o reservatório de água que por duas décadas abasteceu a sede urbana voltou a receber água de seus afluentes e tem renascido após seis anos de forte estiagem no Ceará.

Nesta última semana, imagens capturadas por um drone revelaram do alto até onde o curso d'água a barragem já acumula e voltou a impressionar os internautas que comemoram a façanha da natureza. De acordo com Salomão Atyla o vídeo foi gravado durante a tarde última quinta-feira(19)."Há alguns dias tentava fazer essas imagens, mas por conta do tempo sempre chuvoso e ar úmido não tinha condições de realizar vôo. Como ontem a tarde o tempo estava ótimo, aproveitei e fui fazer, pois muita gente estava querendo ver a situação real do açude vista de um ângulo diferenciado" explicou o cinegrafista.

Assim como para muitos outros alcantarenses o restabelecimento da barragem é considerada uma graça divina o piloto falou da alegria em ver o acude com agua neste comeco de 2018 " Considero como uma obra de Deus e só temos a agradecer a Ele pelas chuvas que tem banhado nossa região" destacou o jovem referenciar que o açude é um dos símbolos do município.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License