PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VERDES MARES VOLTA A SER SINTONIZADA EM ALCANTARAS

15 março, 2018

 BUSCA PELO SINAL ANALÓGICO PODE SER FEITA PELOS CANAIS 42 E 45
Troca de peça foi feita na estação de retransmissão (Foto colaborador)
Depois de vários dias fora do ar o canal da emissora filiada a Rede Globo voltou a ser sintonizado na sede de Alcântaras.
 
Conforme apurado pelo Portal Jovem a indisponibilidade  da captação através do sinal VHF estaria associado a um defeito em uma peça na estação de retransmissão na COHAB o que foi corrigido na última Quarta-Feira(14).
 
Na manhã de hoje telespectadores ouvidos pela redação confirmaram a volta do canal. " Logo cedinho já consegui assistir o jornal" destacou o funcionário publico Francisco Vieira Lúcio citando que agora a Verdes Mares pode ser sintonizada nos canais 42 e 45. O aposentado José Maurício também foi um dos alcantarenses que comemoraram a volta do sinal " Já peguei as noticias hoje bem cedo. Voltou tudo! A TV Diário e Verdes Mares" enfatizou o morador.
 
Apesar de liberado para cinco municípios da Região Norte, o sinal digital ainda não está disponível por meio de sinal aberto em Alcântaras e a previsão para o desligamento da transmissão por meio analógico só deve acontecer daqui há cincos.
 
Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License