PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA SEDE: PREFEITURA QUER ARRECADAR R$ 12 MIL DE IPTU

12 março, 2018

DISTRITOS NÃO TIVERAM LEVANTAMENTO IMOBILIÁRIO REALIZADO
\Valor previsto poderá cobrir apenas a sede municipal (Foto reprodução)
 Com um orçamento estimado em R$34 milhões em 2018 a Prefeitura de Alcântaras prevê uma arrecadação de três milhões a mais no comparativo com as despesas projetadas.

Na cidade onde a cobrança de impostos constitucionais é aposta feita pelo poder executivo para elevar o saldo dos cofres públicos a previsão é arrecadar cerca de Doze Mil Reais somente com a cobrança do IPTU.

O Imposto que desde o ano passado gera polêmica, em tese deve incidir sobre imóveis situados dentro do perímetro urbano dos seis bairros da sede municipal e em pelo menos cinco localidades elevadas a condição de distrito. Apesar da lei ser clara e necessitar previamente de um levantamento imobiliário que estipula o valor venal dos imóveis com área construída ou não, nos “distritos” o cadastro ainda não foi realizado e a conta poderá ser paga por apenas uma parcela da população. Procurada a Prefeitura não soube informar o prazo para o envio dos boletos e a previsão para que o levantamento seja feito nos aglomerados urbanos fora da sede municipal, mas destacou que o setor de tributos avalia a questão, disse o Chefe de Gabinete, Glerton Mendes.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License