PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COMÉRCIO É ASSALTADO A LUZ DO DIA EM ALCÂNTARAS

11 março, 2018

CASO REGISTRADO NA BELA VISTA CHOCOU MORADORES PELA BRUTALIDADE 
Rua Pedro Caetano (Foto Arquivo BPJ)
Novos ataques contra comerciantes de Alcântaras voltaram a assustar a população que reclama da insegurança que tem tomado conta da cidade com quase 12 mil habitantes.

Na manhã deste Domingo,11, um novo caso envolvendo três elementos foi registrado na travessa das Ruas Pedro Caetano com a Raimundo Laureano no Bairro Bela Vista. A ação que ocorreu a luz do dia, se deu por volta das 6h30m e resultou na agressão física, psicológica e subtração de bens de um conhecido comerciante do lugar, que por segurança não terá identidade revelada.

Conforme apurado pela reportagem, logo cedo um trio teria abordado ' de cara limpa' um senhor durante os primeiros minutos do atendimento de um mercadinho. A vítima que foi obrigada a entregar valores em dinheiro, foi agredida e golpeada com um corte altura do ombro e apesar do trauma passa bem. Apesar da brutalidade da abordagem, que chocou moradores da sede do município serrano, de acordo com o Comando da Policia Militar o comerciante  que não acionou a equipe de plantão preferiu não registrar a ocorrência. 

Ainda de acordo com  ST Johnson, a Policia Militar esteve no local, mas não teve acesso as imagens capturadas pelas câmeras. Em menos de uma semana essa é o quarto ataque ao patrimônio de empresários do setor varejistas no município que tem um Policial de serviço
 para cada 3590 habitantes.


Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License