PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VISITA DO GOVERNADOR "REUNE LADOS" EM ALCÂNTARAS

20 fevereiro, 2018

NO MESMO PALCO ADVERSÁRIOS POLITICOS ASSINARAM LIBERAÇÃO DE RECURSOS
 Na foto deputados apoiados pela  situação e oposição em Alcântaras ( Foto Reprodução)
Desde quando assumiu a governança do Ceará essa foi a primeira vez que Camilo Santana (PT) esteve em visita oficial ao município de Alcântaras.
 
Com mais de duas horas de atraso, o evento de recepção do chefe do poder executivo ocorreu em frente a praça Gregório Cunha, momento em que foram anunciadas a liberação de investimentos em áreas como lazer, esporte, infraestrutura urbana e obras hídricas.
 
Além de populares, prefeitos da região, deputados estadual e federal participaram os vereadores, três ex-prefeitos da cidade e no mesmo ambiente lideranças políticas das bancadas de situação e oposição participaram da assinatura de vários documentos que devem resultar no financiamento para a compra de duas (02) ambulâncias; construção de uma quadra no Distrito de Ventura, pavimentação asfáltica do município; a destinação de uma nova viatura para o destacamento da Policia Militar local; execução do projeto que antecede a construção do Açude de Santa Bárbara; a construção de uma brinquedo-praça e de uma areninha society.
 
Em sua fala, Camilo Santana saudou os correligionários de ambos os lados, enfatizou a aprovação de programas estaduais que beneficiam a infância, juventude e terceira idade. O governador que seguiu posteriormente para Meruoca, naquele município também anunciou novos investimentos, mas diferente de Alcântaras onde a quadra da Escola Estadual ainda aguarda inauguração, fez diferente e entregou aos meruoquense um novo sistema de abastecimento de água.
 
Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License