PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MUNICIPAL: CORREIOS 'DEIXA DE RECEBER' MALOTES

24 fevereiro, 2018

 ALCANTARENSES DEVEM SOLICITAR SEGUNDA VIA PELA INTERNET 
Correspondências são enviada para CTCE de Recife (Foto Freire Filho)
Os Correios de Alcântaras deixou de receber malotes de entrega há cerca de uma semana, após o Centro de Triagem de Cartas e Encomendas (CTCE) Fortaleza ser atingido por um incêndio no ultimo dia 13 de fevereiro.
 
Na pequena cidade serrana onde muitas correspondências não chegaram aos destinatários, o carteiro informou que a alternativa mais viável é solicitar a segunda via de contas pela internet, ou rastrear em que estado se encontra as postagens do qual os moradores  aguardam recebimento. “Recebemos três caixas na Quarta-Feira, só isso! As postagens que estamos recebidas estão sendo mandadas para Recife para que ocorra a distribuição e não há prazos definidos para que a central de Fortaleza seja reconstruída pois ainda estão fazendo a perícia para identificar as causas do acidentes" destacou o funcionário durante contato feito pela reportagem.

As chamas atingiram mais de 90% do prédio que teria uma área superior a 8.000m². Em nota os Correios informou que vai ressarcir os clientes  após levantamento da carga postal destruída,

Redação Online


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License