PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LIBERADO R$400 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA EM VENTURA

16 fevereiro, 2018

  MORADORES DO DISTRITO REIVINDICAM EQUIPAMENTO HÁ QUASE DEZ ANOS
Obras não tem prazo para acontecer, mas já tem recurso garantido
O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana (PT) assinou na noite da última quinta-feira(15) um termo de compromisso onde destina investimentos para à construção de uma quadra poliesportiva no Distrito de Ventura, em Alcântaras.

A reivindicação pleiteada pelos moradores há quase dez anos, teve ao menos três requerimentos aprovados pela Câmara de Vereadores e também chegou a ser feita na presença de um Deputado Federal em junho de 2015 durante a reinauguração do Posto de Saúde daquele distrito, porém somente há cerca de quinze dias chegou diretamente as mãos do chefe do executivo estadual que recebeu em Senador Sá um pedido antigo dos moradores, na ocasião endossado por Pe. Marcone, que dirigiu os trabalhos na Capela de Ventura nos últimos anos.

Com montante da ordem de R$400 mil para sua construção a obra deverá ser financiada com recursos do Governo Estadual que também deve direcionar recursos ao município serrano para a construção de uma Areninha Society, Brinqueedopraça e obras de requalificação das vias urbanas. O anuncio dos investimentos foram feitos na presença vários lideres políticos da cidade  e da população durante a primeira visita oficial de Camilo Santana à Alcântaras.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License