PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CORREIOS SUSPENDE ATENDIMENTO BANCÁRIO EM ALCANTARAS

19 fevereiro, 2018

 AGEÊNCIA LOCAL INFORMOU QUE FOI COMUNICADA NA SEXTA-FEIRA,16.
Em 2017, ECTEL foi reclamada sobre demora no retorno dos serviços.
Com menos de noventa dias após o retorno dos serviços em Alcântaras, os Correios voltou a suspender o atendimento bancário na agência local do município serrano.
 
 A decisão informada via e-mail ainda no final da tarde da última sexta-feira(16) pegou os moradores de surpresa já que os serviços deveriam ser garantido por 120 dias e na cidade devia se atender até março devido a celebração de contrato com o serviço de vigilância armada haver sido finalizado em 24 de novembro de 2017.
 
Procurada funcionários da agência informaram que desde esta Segunda-feira.19, apenas os serviços postais estão sendo ofertados. a reportagem também entrou em contato com a Prefeitura que por meio da Secretaria de Gabinete informou que o prefeito ainda não se inteirou sobre o assunto que deve gerar dificuldades na hora do saque para servidores da administração municipal, além de aposentados e outros correntistas do BB.
 
Em Novembro passado o Conselho Municipal do desenvolvimento Sustentável (CMDS) cobrou agilidade da Prefeitura quanto a instalação dos terminais de autoatendimento prometidos pela instituição bancária para a cidade temendo o desatendimento da população que até hoje aguarda a promessa.
 
Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License