PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CORREÇÃO: COMUNIDADE RESGATA JOVEM DESAPARECIDO EM ALCANTARAS

20 fevereiro, 2018

COMANDO DA  PM DE ALCÂNTARAS INFORMOU QUE PRESTOU APOIO A FAMILIA
 Correção de materia ( Foto reprodução)
Em matéria veiculada na tarde da ultima Segunda-Feira(19) a respeito do desaparecimento de um alcantarense a manchete ressaltava que a " PM resgatou com vida jovem desaparecido".

No mesmo texto o Portal Jovem informou que "após algumas informações da comunidade e da família Airton foi localizado na divisa com Meruoca em uma área de mata e que apesar de apresentar respiração ofegante e alguns ferimentos ele passava bem e estava internado no Hospital Municipal da cidade. As informações foram repassadas pelo Comando do Destacamento da Polícia Militar, porém gerou  insatisfação quando foi noticiado por alguns internautas que Airton teria sido encontrado pelos moradores da comunidade rural de Bela Vista.

Por nos preocupamos com a fundamentação do que é divulgado, bem como a credibilidade, confiabilidade e validade das fontes consultadas julgamos por bem destacar que o jovem foi localizado e removido para o Hospital Municipal de Alcântaras com  A INTENSA AJUDA DE MUITOS MORADORES DA COMUNIDADE DE BELA VISTA, CARMOLÂNDIA E MAIA QUE NÃO MEDIRAM ESFORÇOS EM CONTRIBUIR COM O RESGATE, mas conforme revalidado pela PM todo o apoio foi prestado à família, inclusive com a solicitação do deslocamento de uma equipe do  Corpo de Bombeiros para a cidade. Por fim a redação do blog Portal Jovem reitera que respeita e apoia a manifestação publica, que recebe e avalia as ponderações e comentários a nós enviados e que permanece a disposição por meio de seus canais informativos.

Redação Online 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License