PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

14 janeiro, 2018

O QUEM NINGUÉM SABE NINGUÉM ESTRAGA!
(Foto Reprodução - https://i.pinimg.com)
Falar de política, religião e futebol é sempre um tanto complicado, mas de fato é necessário. Partindo do princípio que todos somos diferentes e que temos o livre arbítrio em qualquer debate ou discussão que seja, é preciso considerar que todos temos os mesmos direitos perante a lei, mas nem todo mundo conhece e/ou desfruta de muitas situações.

Isso acontece porquê na sociedade atual parecemos adotar a história do 'fiquei sabendo", "me disseram", "li na internet" e despercebidamente deixamos nos carregar de uma enxurrada de informações que nem sempre conta, ou melhor muitas vezes em nada conta. 
Podemos aqui comparar esse modismo, a velha prática do fuxico, onde cada um tem sua versão, mas no final das contas a história foi criada, inventada ou engrandecida sem o mínimo de ponderamento. Assim é o cenário do qual muitas vezes somos platéia e  até assistimos de camarote, mas muitas vezes esquecemos de ler para entender o roteiro das cenas.

Numa peça a céu aberto, onde o texto das cenas costuma ser modificado de acordo com a audiência, muitos são os atores de um teatro real, onde para quem apenas assiste e não se apega aos pormenores de cada capítulo a frase " O que ninguém sabe, ninguém estraga!" parece cair como uma luva...

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License