PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CMDS REALIZA REUNIÃO SOBRE SEGURANÇA PUBLICA EM ALCANTARAS

19 janeiro, 2018

PREFEITO, VEREADORES E A POLÍCIA MILITAR PARTICIPARAM DO ENCONTRO
"Vou entregar o morro à comunidade até junho", disse St Neto (Foto CMDS)
O Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável de Alcântaras (CMDS) realizou na última Quarta-Feira(17) uma reunião extraordinária visando analisar e discutir a situação da segurança publica no município.
 
No encontro onde foram apresentados dados sobre como os moradores avaliam o trabalho da polícia militar, além do chefe do Poder Executivo, fizeram-se presentes o  Comandante do Destacamento local, ST Neto, o Presidente da Câmara e outros sete vereadores. Com mais de uma hora de debate, vários encaminhamentos foram tomados pelos presentes como a solicitação direta a Secretaria de Segurança Publica do estado (SSPD) do aumento do contingente do destacamento local, o pedido de reforma e adequação da cadeia publica local e a instalação de uma delegacia da polícia civil na microrregião da Serra a Meruoca.
 
O Prefeito da cidade parabenizou a iniciativa e disse que pretende tratar o assunto diretamente com o Governador Camilo Santana (PT). "Parabenizo o Conselho por essa grandioso reunião. Informo também que  já temos tomado algumas medidas, como a reunião que tivemos com o Comando do 3ºBPM. mas que em breve, também estaremos sentando com o Governador do Estado, para apresentar novas demandas na área da segurança publica", destacou Joaquim Freire  (PDT).

Além dos conselheiros, também opinaram e deram suas colaborações no encontro os vereadores Alexandre do Bonfim, Rogério Angelo, Gilberto Freire, Zé do João Luiz, Toinha Sergino, Antônio Marcos, Airton da Carmolãndia, o vice-prefeito Benício Silva e o Presidente da Câmara Manoel Albuquerque.
 
O CMDS foi criado no ano de 1995 é e o órgão colegiado responsável por assessorar a gestão municipal nas várias áreas que englobam questões pertinentes ao desenvolvimento sustentável do município.
 
Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License