PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

MÚSICA E EMOÇÃO MARCAM DESPEDIDA DE ALEX

12 dezembro, 2017

 MULTIDÃO ACOMPANHOU O ÚLTIMO ADEUS DO LOCUTOR ALCANTARENSE
A ultima segunda-feira(11) amanheceu em silêncio em Alcântaras, zona norte do Ceará. Na cidade onde a programação do rádio iniciou e seguiu por todo o dia ao som de músicas católicas, a ausência da voz de Alexandro Albuquerque entristeceu centenas de ouvintes da Bela Vista FM.
 
Pela tarde, o corpo do radialista foi velado na Capela do Divino Espirito Santo, templo pelo qual o mesmo ajudou a construir e integrava o Conselho Administrativo. As 16hs o cortejo fúnebre que reuniu uma multidão de pessoas, entre parentes, ouvintes, admiradores, amigos e conhecidos seguiu para a Igreja Matriz onde homenagens misturadas a música e  lágrimas deram na Missa de corpo presente o último  Adeus a Antônio Alexandro Albuquerque Alcântara horas mais tarde sepultado no Cemitério São José, na mesma cidade.
 
Na localidade onde nasceu e se criou, o semblante dos vizinhos e dos parentes mais próximos evidenciam a dor da irreparável perca, solidarizada pelas inúmeras mensagens vindas de dentro e de fora da cidade e direcionadas ao eterno Alex nas redes sociais. No Sábado,16, também está programado para ser exibido ao final da tarde, pelo Programa Diário do Povo o "Especial Alex para sempre" em memória ao jovem radialista que se foi deixando saudades.
 
Post. Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License