PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCÂNTARAS PERDE UMA GRANDE E ALEGRE VOZ

10 dezembro, 2017

 MORTE DE ALEXANDRO ALBUQUERQUE DEIXA CIDADE EM LUTO
"De todos os julgamentos o mais importante é o que fazemos de nós mesmos" By Alexandro
O Domingo era para ser de festa, devido as comemorações alusivas ao sexagésimo ano de emancipação política de Alcântaras, mas o volume dos sons, dos fogos parecem perder o sentido devido a morte precoce de um jovem que tinha um futuro pela frente e que durante toda sua vida dedicou-se a levar alegria, a fazer os outros sorrirem e ecoar como ninguém pelas onda do rádio FM o que mais gostava de fazer.

Na tarde deste dia 10 de dezembro, a notícia sobre a morte de Antônio Alexandro Albuquerque Alcântara,36 anos, pegou os alcantarenses de surpresa. O radialista que no inicio do mês havia acabado de receber seu registro profissional como locutor- animador-apresentador, após sofrer um acidente de trânsito na CE 440, altura do Sítio Palmeiras, em Meruoca, chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral ainda na noite do último sábado,09/12, onde permaneceu internado e sobre observação, mas não resistiu e veio a óbito no início da tarde de hoje.

A confirmação de seu falecimento, chocou a pequena cidade acostumada a acordar com a conhecida voz do locutor que diariamente apresentava o primeiro programa da grade da Rádio Bela Vista FM. Em vida, além de radialista, Alexandro era humorista e por quinze anos foi um dos ícones do Arraiá matuto do Sítio Espírito Santo. Com sua inesperada partida, mensagens de pesar, da dor da despedida ilustram seu perfil nas redes sociais e deixam uma cidade muda com a irreparável perca de uma grande e alegre voz.

O corpo de Alexandro deve ser velado em sua residência no Sitio Espirito Santo há um 1km da sede do município.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License