PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEREADOR DIZ QUE PREFEITURA ESTÁ "ENDIVIDADA" POR MAIS 35 ANOS

18 novembro, 2017

 "TEM ABACAXI" PARA COMER ATÉ 2052, AFIRMOU ROGÉRIO ÂNGELO.
A última sessão do legislativo alcantarense revelou dados até então desconhecidos pela grande maioria da população do pequeno município situado ao norte do Ceará.
 
Na noite da última sexta-feira(17), o Vereador Rogério Ângelo(PR) que foi o segundo a fazer o uso da tribuna, defendeu que as medidas que o prefeito tem tomado para equilibrar as contas públicas  tem seu apoio integral, que o município enfrenta uma severa crise e que a Prefeitura está endividada ao menos pelos próximos trinta e cinco anos.
 
" O que tem de empréstimo, de precatória, se eu for vivo, quem for vivo aqui, até 2052, ou pra frente ela tem abacaxi pra comer aqui dentro de Alcântaras" destacou o legislador questionando qual será o gestor milagroso que tem coragem de afirmar que vai 'salvar' o município.
 
Ainda durante sua fala, Rogério destacou a redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), citou que a Prefeitura foi notificada pela Enel sobre uma dívida de R$26 mil reais só de débitos com a antiga Coelce e também falou sobre entraves burocráticos para concluir obras no município, citando a exemplo a Praça do Sitio Bonfim, que segundo ele ainda tem recursos a serem pagos pela CAIXA à empreiteira, passado três anos após sua conclusão.

Outros vereadores da base aliada também evidenciaram as dificuldades financeiras que a cidade vem enfrentando, frisando que a oposição deve também revelar os gastos e não apenas a receita e que seria fácil comparar o desempenho de gestões passadas com a atual, disse Alexandre do Bonfim (PDT) ao dizer que nenhum outro prefeito administrou dentro de uma crise nacional.

Os vereadores Gilberto Freire (PR) e Manoel Albuquerque (PDT) compartilharam da mesma opinião, relatando que os cortes são necessários e que não adianta o Prefeito iludir os servidores, sem a garantia de pagamento, sendo portando a suspensão uma medida lamentável, porém responsável.
 
Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License