PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VCAN ATUA SOBRE O CEARÁ E PODE CAUSAR CHUVAS

22 novembro, 2017

 PREVISÃO É DE CHUVAS NA RMF, PECÉM E MACIÇO DO BATURITÉ

Alcântaras amanheceu nublado (Foto Edilson Angelo)
 A  atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) sobre o Ceará pode trazer chuvas para várias regiões do estado até a próxima Sexta-Feira(24).
 
A previsão é da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos que cita nebulosidade variável com chuvas isoladas na região metropolitana de Fortaleza, Pecém e Maciço de Baturité nesta quarta-feira(22); Nebulosidade variável com possibilidade de chuvas isoladas entre a madrugada e a manhã na faixa litorânea e sul do estado e céu parcialmente nublado em todas as regiões na quinta-feira com possibilidade de chuvas isoladas na faixa litorânea.Nas demais áreas a Funceme aponta para  céu parcialmente nublado e claro.
 
Sobre a atuação deste fenômeno meteorológico, a fundação destaca queo VCAN é sistema de baixa pressão atmosférica posicionado a 12km de altura e que atua sobre o nordeste brasileiro. Em todo o Ceará, para esta quarta-feira, chuvas isoladas ocorrem em Pacatuba e Itapiúna. Em Alcântaras até o fechamento desta edição o céu permanecia nublado, mas sem registros de chuvas.
 
Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License