PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SALÃO DO REINO É ERGUIDO EM TEMPO RECORDE

23 novembro, 2017

 OBRA LEVOU 60 DIAS DO ALICERCE A INAUGURAÇÃO PARA USO
(salão do reino em Alcântaras-Foto Freire Filho)
Entregue no último domingo(19) o Salão do Reino dos Testemunhos de Jeová foi a primeira obra social erguida em tempo recorde em Alcântaras.

Do alicerce à inauguração para uso, foram exatos 60 dias de mutirão realizado por irmãos e voluntários que ergueram o templo obedecendo todas as normas de segurança do trabalho e graças a donativos arrecadados por meio da J.W. Org. O salão situado na Rua Guilherme dos Reis, São José, faz parte de um programa nacional de construção de salões de assembléia dos Testemunhas de Jeová e que no Brasil entrega da cada dois meses, 27 unidades em território nacional. 

No Ceará, além de Alcântaras que teve obra autorizada no início deste ano, outro templo em construção tem sido erguido em Aracati, no litoral oeste. Na pequena cidade serrana, o prédio que também já tem alvará de funcionamento foi oficialmente inaugurado no último domingo, porém já havia sido concluído no dia 15 de novembro, quando além da faixada, já estavam prontos o teto, piso e mobília. Em matéria veiculada pelo informativo Expresso Alcantarense em outubro passado, foi listado que o templo teria uma capacidade para acomodar 75 pessoas sentadas, dimensões de 12x25m  devido necessidade de um local maior e mais confortável para receber os multiplicadores.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License