PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PT E PSDB ARTICULAM CANDIDATURAS AO GOVERNO DO ESTADO

10 outubro, 2017

 TASSO E CAMILO JÁ TIVERAM PRÉ-CANDIDATURA 'ANUNCIADAS'
Restando menos de um ano das eleições gerais para a escolha de deputados, senadores, governadores e presidente, a articulação política entre siglas partidárias já é visível no Ceará, onde além do atual Governador Camilo Santana, o PSDB também já sinalizou que pretende lançar candidatura ao Palácio da Abolição.

Na lista, que ao longo dos próximos meses deve ser revelados novos nomes, a oposição se mobiliza para disputar o governo do Estado, contra o bloco dos Ferreiras Gomes e pode fortalecer apoio para enfrentar os governistas, ou optarem por candidaturas próprias, que apesar de ainda não confirmadas já tem sido discutidas entre os correligionários. De um lado Capital Wagner (PR) tem estreitado laços com a cúpula oposicionista formada pelo PMDB/PSDB/PR todos com nomes de peso que poderiam acirrar a disputa contra Camilo, que a exemplo dos aliados que o antecederam pretende buscar a reeleição. Do outro Tasso Jereissati poderá entrar na corrida pelo PSDB, caso o aliado Eunício Oliveira desista de concorrer o pleito para o cargo de governador.

Entre várias negociações, a indefinição quanto a nomes a nível estadual tem sido acompanhada pelos grupos políticos Ceará a dentro  que já avaliam os possíveis cenários da eleições vindouras frente aos recente noticiários envolvendo nomes de peso da política cearense em votações consideradas anti populares.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License