PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA JÁ TROCOU 50% DOS GESTORES EM NOVE MESES

07 outubro, 2017


LUIZINHO DEIXA SECRETARIA DE AGRICULTURA E ANTÔNIO COSTA ASSUME
Mercado publico é um dos departamentos ligados à SEDAMA
A Prefeitura de Alcântaras, zona norte do Ceará, já trocou gestores de pelos menos cinco pastas durante os nove primeiros meses de gestão de Joaquim Freire (PDT).

Na última semana, após ficar por mais de um semestre a frente da Secretaria do Desenvolvimento Agrário e Meio Ambiente, o  Sr.Luiz Francisco da Silva, deixou o cargo para em seu lugar dirigir os trabalhos da SEDAMA o então presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alcântaras, Antônio Costa.
A mudança que pegou funcionários da própria repartição de surpresa é a quinta registrada somente em 2017, onde já foram trocados os secretários das área da Saúde, Cultura, Finanças e Gabinete do Prefeito. A portaria de nomeação e exoneração ainda não foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios do Ceará.

 Antônio Pereira da Costa foi reeleito presidente do STR Com 76% dos votos e tinha como vice presidente de sua chapa o Sr. Joaquim Benício  Filho que também é vice-prefeito de Alcântaras. As mudanças internas na diretoria da unidade sindical ainda não foram relevadas.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License