PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLÍTICA: LEÔNIDAS PODERÁ "PERDER" ESPAÇO EM ALCANTARAS

06 outubro, 2017

   SITUAÇÃO E OPOSIÇÃO ARTICULAM MUDANÇAS  NAS ELEIÇÕES DE 2018
Leônidas com prefeito e ex-prefeito de Alcântaras (Foto reprodução)
A articulação política que antecede as eleições gerais de 2018 poderá resultar  na mudança de nomes a serem apoiados pelos grupos políticos de Alcântaras, zona norte do Ceará.
No município onde por muitos anos a bancada de situação demonstrou total apoio ao Deputado Leônidas Cristino (PDT), para o ano que vem é provável que o coreausense não ganhe a mesma adesão de pleitos anteriores.

Recentemente além de receber o Prefeito de Alcântaras, o Deputado Estadual Roberto Monteiro (PROS) também estreitou os encontros com alguns vereadores da base aliada à Joaquim do Quinca, como os vereadores Alexandre do Bonfim (PDT) e Manoel Albuquerque (PDT) que no último dia 14 setembro estiveram em seu gabinete na Assembleia Legislativa conforme cita as diárias emitidas pela Câmara. Dentre os frutos já colhidos pela solidificação do apoio ao pretenso candidato à Câmara Federal nas eleições do ano que vem, o grupo politico da cidade serrana conseguiu a liberação de uma emenda parlamentar de R$200 mil para a execução de obras em pedra tosca para o Sitio Bonfim.

Roberto Monteiro, que poderá será lançado a Deputado Federal pelo Ceará, recebeu indicação do ex-governador do Estado, Cid Gomes e caso a candidatura seja confirmada este pode  ganhar o espaço conquistado por Leõnidas  que obteve mais de 2 mil votos nas eleições de 2014 e  que inclusive chegou a receber o titulo de cidadania alcantarense pela Câmara Municipal em 2013.

Do outro lado a bancada de oposição também não deverá apoiar mais Moses Rodrigues (PMDB) que apesar de haver obtido 45,61% dos votos no último pleito  já enfrenta grande rejeição do eleitorado alcantarense devido o apoio as reformas do Governo Temer, devendo assim a maioria dos integrantes do grupo de Raimundo Manduca  apoiar o jovem  Domingos Neto (PSD).

Post.Francsco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License