PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OBRA SERÁ ENTREGUE EM 17 DE NOVEMBRO

14 outubro, 2017

MUTIRÃO DOS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ ERGUE SALÃO DO REINO EM ALCÂNTARAS
Normas de segurança são cumpridas a risca em canteiro de obra (Foto:Freire)
Com serviços iniciados há cerca de um mês, Alcântaras deverá passar a contar em breve com o Salão do Reino das Testemunhas de Jeová.

A obra coordenada por uma equipe de 14 pessoas que foram deslocadas pela organização em setembro passado ao município serrano, conta diariamente com o trabalho de dezenas de voluntários.

Em entrevista ao informativo Expresso Alcantarense, Edno Ferreira, falou um pouco sobre o andamento da construção.“Temos um encarregado, que diariamente designa os irmãos para cada função em cada setor de acordo com nosso planejamento semanal”, disse o operário falando ainda que a cada dois meses 27 salões são entregues em todo o Brasil.

Financiado com donativos feitos por irmãos e por outras pessoas, a obra que faz parte de um programa mundial de construção de salões da JW.org contempla cidades onde há necessidade de um local maior e mais confortável para receber os multiplicadores.No Ceará, além de Alcântaras uma obra semelhante também está em andamento em Aracati no litoral oeste. 

No município serrano, a obra que dispõe de rigoroso controle de segurança do trabalho deve resultar na ereção de um salão de assembleia com capacidade média para 75 pessoas sentadas, e com dimensão de 12x25m. A previsão de que o templo seja inaugurado e pronto para uso é para o dia 17 de novembro de 2017. No município estão a frente dos Testemunhos de Jeová, os irmãos Juvan Rodrigues e Marlon Magalhães. 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License