PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

INSTITUTO BUSCA PARCEIROS EM ALCANTARAS

12 outubro, 2017

VÍDEO RETRATA VIDA DE COMUNIDADES CARENTES DO MUNICÍPIO
Meta é arrecadar 30 kits higiênicos (Foto reprodução)
Um Instituto Social instalado em Alcântaras, zona norte do Ceará, busca parceiros para ampliar suas  ações no combate a extrema pobreza e amenizar dificuldades de dezenas de famílias que residem em comunidades carentes do município serrano.

O África do Brasil, que há alguns anos já promove a distribuição de alimentos, roupas e calçados à famílias que moram em áreas de difícil acesso encravadas na Serra da Meruoca, mesmo com uma equipe reduzida de voluntários tem levado solidariedade, ajuda e a esperança de dias melhores para crianças e adolescentes que vivem a margem da sociedade. Recentemente como o apoio do jovem Salomâo Attylla, a ONG conseguiu produzir um vídeo que retrata um pouco da vida de quem mora nos Sitios Picos e São Gonçalo visando arrecadar trinta kits higiênicos para promover um Dia das Crianças diferente e levar mais dignidade a alguns alcantarenses.

De acordo com o coordenador da campanha, Ricardo Babista, os interessados podem entrar em contato pelas redes sociais e o recolhimentos será feito na própria residência do doador. A data de entrega dos kits ( um sabonete, um shampoo, uma escova de dente e um creme dental)  e que terá um almoço beneficente está agendada para o dia 15 de outubro. Maiores informações podem ser obtidas pelo whatsapp (88)994902420 ou pelo instagram @ricardoaraujo14.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License