PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PADROEIRA DO BRASIL: IMAGEM PEREGRINA VISITA ALCÂNTARAS

11 agosto, 2017

 N.S. DE APARECIDA VAI PERCORRER CINCO CAPELAS DA PARÓQUIA
A noite da última quinta-feira(10) foi de festa e de grande movimentação na Paróquia de Alcântaras. Na data onde uma caravana de fieis vieram de Meruoca até a terra de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro em carreata, a chegada da imagem peregrina da padroeira do Brasil foi recebida com fogos e aplausos na Praça da Igreja Matriz em comemoração ao Ano Jubilar mariano.

A imagem de Nossa Senhora de Aparecida, que deve passar três dias em solo alcantarense, deve percorrer cinco das 18  capelas espalhas pela zona rural. De acordo com a Assessoria Paroquial nesta sexta-feira (11), pela manhã, a Imagem Peregrina irá visitar o Regional 5 , onde passará das 08h às 12h na Capela de Rosápoles. Em seguida, ela percorrerá o Regional 2, ficando a tarde na Capela do Silva. Às 18h, será a vez de Nossa Senhora visitar a Capela de São José, no distrito de Ventura.No Sábado a programação segue para a Regional 4, mais precisamente na Capela de Carmolândia. À tarde, ela irá deslocar-se para o Regional 3, onde ficará exposta para Orações na Capela de Santa Bárbara e a noite ela retorna para a Matriz, onde às 18h será rezado o Terço com as Famílias de nossa paróquia.

No Domingo, após celebração eucarística na igreja Matriz programada para as às 09h, a imagem segue em caravana para  Paróquia de Moraújo, também na zona norte.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License