PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ECONOMIA: EMPRESÁRIOS INVESTEM EM NOVOS NEGÓCIOS EM ALCANTARAS

11 agosto, 2017

 NOVAS  LOJAS DE ROUPAS, MÓVEIS E ACESSÓRIOS SÃO ABERTAS NO CENTRO
Crise não afeta na abertura de novas lojas na cidade ( Arquivo BPJ)
Apesar da crise financeira e política que o país atravessa e que tem levado o consumidor a regular mais suas práticas de consumo, muitos micro empresários encontraram em Alcântaras a oportunidade para montar ou expandir seus negócios.

Na cidade, onde o comércio é considerado a segunda maior fonte de geração de emprego e renda, lojas do varejo ajudam a movimentar a economia do município serrano com quase 12 mil habitantes. Recentemente, além da reforma e ampliação de empreendimentos já existentes há anos na cidade, novas lojas de roupas, acessórios, lanches, informática e cosméticos tem sido abertas no centro e em bairros de grande circulação.

De acordo com um levantamento feito pelo Portal Jovem, até outubro o número de novas lojas comerciais poderá ultrapassar a casa dos dez estabelecimentos inaugurados somente este ano, o que além de dinamizar o comércio oferta novas opções ao consumidor e estimular a competitividade no  setor que gera a segunda maior arrecadação ao município e que segundo o Tribunal de Contas dos Municípios já destinou mais de R$1.560 mil ao município somente de cota parte do ICMS.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License