PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COSIPE REALIZA VISTORIA NA CADEIA PUBLICA DE ALCÂNTARAS

08 agosto, 2017

 TRINTA E DUAS CIDADES DO NOROESTE CEARENSE SERÃO VISITADOS
COSIPE vai visitar 32 cadeias públicas na região norte ( Foto: Freire Filho)
A Coordenadoria do Sistema Penitenciário da Região Norte do Ceará (COSIPE) esteve na tarde desta última terça-feira(08) realizando vistoria na cadeia pública de Alcântaras.

O trabalho que está incluso nas atividades de rotina da Coordenadoria, além do pequeno município serrano esteve contemplou as cidades de Meruoca e Sobral nesta data, onde como o apoio da Policia Militar foram realizado buscas para identificar nas dependências das unidades prisionais objetos considerados ilícitos ou que pudessem ameaçar a saúde e bem estar dos detentos.

Em Alcântaras, onde a força tarefa contou com um grupo tático composto por cinco homens, não foram encontrados objetos de uso proibidos nestes recintos, como arma, celulares e drogas que pudessem estar sendo utilizado pelos três(03) detentos que cumprem reclusão em regime fechado. Em toda porção noroeste do Estado, cerca de trinta e duas unidades prisionais deverão ser vistoriadas pela COSIPE até o final deste ano.

A cadeia pública de Alcântaras, foi construída no inicio da década de 80, conta com os serviços de um agente penitenciário (carcereiro) e não abriga elementos considerados de alta periculosidade.Sendo as ocorrências mais graves direcionadas para as Delegacias de Policia Civil de Coreaú ou Delegacia Regional de Sobral e os infratores transferidos para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS)

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License