PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

APÓS EXPLOSÃO À LOTÉRICA BANDO É PRESO EM INDEPENDÊNCIA

12 agosto, 2017

DOZE PESSOAS FORAM FEITAS DE ESCUDO HUMANO DURANTE A AÇÃO
Quatro homens e uma mulher foram presos ( Foto; Blog Nilton Sales)
Uma força tarefa realizada pela Policia Militar, Batalhão de Divisas, Força Tática de Apoio (FTA), Comando Tático rural (COTAR) e Batalhão de rondas e ações Intensivas e Ostensivas(BPraio) conseguiu prender cinco pessoas suspeitas de participarem da ação que explodiu uma casa lotérica do município de Independência, no interior do Estado. 

Ação que ocorreu na noite da última sexta-feira(11) fez 12 reféns que forma usados como escudo humano durante ação liderada por um grupo de aproximadamente  dez pessoas que surpreendeu moradores que estavam em uma praça do município distante há  309 km de Fortaleza. De acordo com a Policia Militar apesar do estrago, que também atingiu uma casa ao lado, nem um valor foi levado. Durante a fuga dois veículos foram incendiados na localidade de Brilhante e grampos foram espalhados nas estrada para dificultar ação policial.

Em todo o Ceará, somente em 2017 cerca de 39 ataques a bancos foram contabilizados pelo Sindicato dos Bancários do Ceará até o momento. Já as ações de roubo e assaltos  contras casas lotéricas foram registradas em Fortaleza, Maranguape, Cascavel e Independência.

Post.Francisco Freire
Via blog do Nilton Sales
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License