PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS REGISTRA 28ºC NESTA NOITE

22 agosto, 2017

 AUSÊNCIA DE VENTOS CAUSA DESCONFORTO TÉRMICO AOS MORADORES
A noite máxima pode chegar aos 29ºC ( Foto Salomão Atylla)
Situada em região serrana e há 600 metros acima do nível do mar, a cidade de Alcântaras geralmente apresenta noites frias e com brisas o que caracteriza o clima tipicamente serrano.

Apesar de ter temperaturas elevadas durante o segundo semestre os termômetros na cidade não ultrapassam os 23ºC no período noturno, o que não poderá acontecer pelos próximos dias onde as previsões  apontam para máximas chegando aos 33ºC.

Para a noite desta terça-feira, de acordo com o Climatempo a temperatura chegou aos vinte e oito graus, fato que casou desconforto para  muitos moradores que reclamaram do tempo "abafado".

Apesar da brusca mudança de temperatura nos últimos dias, a ausência de ventos não tem relação direta com o eclipse solar, ocorrido na tarde da última segunda-feira(21) e o principal fatoR para o stress térmico ocorre devido a baixa umidade relativa do ar, calculada em apenas 29%. No Ceará os internautas também podem em tempo real acompanhar a previsão climatológica pelo portal da Fundação cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos 

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License