PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

8/10 - LEITORA DESTAQUE 2017

18 agosto, 2017

  " O QUE TIVER DE NOTICIÁRIO EU ESTOU LENDO, GOSTO DE ESTÁ ATUALIZADA"
Recepcionista de uma academia da cidade e jovem empreendedora, Bianca Moreira, costuma acompanhar os noticiários de Alcântaras pelo Portal Jovem e diz gostar ler tudo que é postado e que envolve o município e toda a região.

" Conheci o blog depois que um amigo compartilhou uma notícia no Facebook, desde então passei a acompanhar as notícias.Sempre que tenho um tempinho livre estou lendo alguma coisa e gosto de ler de tudo. O que tiver de noticiário no blog estou atenta, pois gosto de estar bem atualizada" destaca a internauta.

Para ela  o BPJ  é uma importante fonte de informação para a cidade  " Creio que não somente para mim, mas para toda a população o blog faz seu papel de nos manter atualizados, seja com notícias boas ou ruins de Alcântaras e de outras cidades vizinhas" cita Bianca que diz ainda que o blog é excelente e que permite a população estar sempre participando dos noticiários, por meio de comentários, compartilhamentos ou sugestão  reportagens.

Leitora Destaque desde ano, a jovem além de participar de um grupo de noticias no whastsapp, ela também sempre deixa seu like  e compartilhamentos nas outras duas fan pages e na web radio BPJ.

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License