PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

7/10 - LEITOR DESTAQUE 2017

17 agosto, 2017

 " ESTOU SEMPRE DE OLHO E ANTENADO AO QUE SE PASSA EM NOSSA TERRINHA!"
Jovem, funcionário público e amante do esporte, Uanderson Mesquista  sempre busca se inteirar dos acontecimentos que se passam em Alcântaras e em todo o Ceará. 

O internauta que também acompanha o BPJ através de um grupo de notícias no whatsapp diz haver conhecido o blog pelas redes sociais  e sempre está de olho nas manchetes que circulam na rede, principalmente as voltadas ao meio político.

" Visualizo o blog em horários constantes, prefiro matérias voltadas ao nosso município, relacionadas a informações da  política em geral", destaca Uanderson.

Natural de Porto Velho, forrozeiro e torcedor fanático do São Paulo, para ele o blog é uma fonte de informação e pode seguir melhorando:

" O mesmo me auxilia, sempre estou de olho e antenado ao que se passa em nossa terrinha. O blog pode ser melhorado como estar mais presente nos eventos e criar uma coluna popular escutando a população", relata Uanderson que também está entre os Leitores Destaques desta edição.

O Quadro Leitores Destaques para este ano vai homenagear dez internautas que nos seguem nas redes sociais e  até o próximo domingo, além de Diego Freires, Louzinha Freire, Eliane Nascimento, Edson Martins, Antônia Lúcio e Uanderson Mesquita irá revelar os outros três nomes.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License