PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

5/10 - LEITORA DESTAQUE 2017

15 agosto, 2017

  ¨FICAMOS O TEMPO TODO POR DENTRO DA NOTÍCIAS E DOS ACONTECIMENTOS..."
Funcionária pública municipal e com uma agenda  corrida preenchida pelas tarefas de casa e do ambiente de trabalho, Antônia Lúcio é fã de noticiários a cerca dos acontecimentos que envolvem o município de Alcântaras. 

Ela que também era assinante assídua de um informativo impresso que circulava na cidade, diz acompanhar o blog desde quando este foi lançado no ar.

"Conheci o blog logo que foi criado.Gosto de ler mais durante a tarde e aquelas matérias que contenha assuntos sérios e de interesse da população" destaca a Secretaria Adjunta do Serviço de Junta Militar que relata a importância do BPJ enquanto veiculo de comunicação local.

"É muito importante porque deixa a população ciente dos acontecimentos existente em nossa cidade. Para nossa vida pessoal é bom porque ficamos o tempo todo por dentro das notícias e dos acontecimento do dia - a - dia e do profissional e ainda podemos colaborar com o envio de assuntos de interesse dos cidadãos." disse Antônia Lucio afirmando ainda que enquanto leitora há muito tempo a equipe redatora é nota 10 e estar de parabéns,

Redação Online

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License