PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SEGURANÇA: PM FAZ ESCOLTA DE ÔNIBUS NA SERRA DA MERUOCA

01 julho, 2017

 EM ALCÂNTARAS TRABALHO FOI IMPLANTADO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA,30.
Efetivo de escolta da  PM de Meruoca ( Foto reprodução)
Equipes da Policia Militar que atuam na Serra da Meruoca, zona norte do Ceará, tem redobrado as ações de patrulhamento ostensivo para garantir a segurança dos moradores de Alcântaras e Meruoca.

Na região onde uma onda de assaltos trouxe preocupação para os serranos, várias medidas visando intensificar as ações da PM em ambas as cidades tem sido adotadas com vistas a manutenção da ordem pública e Paz. De acordo com o Subtenente Teixeira, que responde pelo Destacamento Policial de Meruoca, desde abril passado, equipes da PM escoltam  ônibus coletivos que realizam o trajeto de universitários e de funcionários da industria de calçados Grendene S/A levando passageiros até Sobral.

" Estamos no comboio de Segunda à Sábado para os ônibus da Grendene e de Segunda a Sexta-Feira para os transporte de universitários, inclusive o de Alcântaras. Esse trabalho vem sendo realizado pelo efetivo de Meruoca desde que houve registros de assaltos na CE 241 com vistas a coibir a abordagem por elementos na região. Diariamente escoltamos cinco coletivos, sendo um de Alcântaras e 04 de Meruoca", destacou Francisco Rodrigues Texeira em contato com a redação do Portal Jovem

Em Alcântaras, onde a iniciativa do comboio  também foi implantada pela Policia Militar, a escolta teve inicio na última sexta-feira(30) e percorre quase 15km no trajeto do trevo que liga a CEs 440 e 241 até a sede do município serrano, informou o Comandante da Policia Militar de Alcântaras, Subtenente Neto.

Na Serra da Meruoca, além do trabalho da PM, é comum a presença de viaturas do COTAR e de moto patrulhamento do BP Raio. Na mesma região reside uma população de quase 30 mil pessoas, distribuídas em territórios de quatro municípios e em cerca de 15 distritos.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License