PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

QUADRILHA MOLEKA INU IRÁ SE APRESENTAR NO FQA

03 julho, 2017

 GRUPO JUNINO REPRESENTOU COLÉGIO INOCÊNCIA NO ÚLTIMO DIA 29 DE JUNHO
Integrantes da Moleka Inu ( Foto reprodução)
Composto por uma equipe de jovens estudantes, com ânimo e muita criatividade a Quadrilha Moleca Inu pretende dar continuidade as suas apresentações no São João de 2017 no município de Alcântaras. 

O grupo junino criado neste ano tem uma delegação com 47 pessoas e 20 pares de dançarinos  homenageia o Colégio Inocência Alcântara Freire.

" A quadrilha veio a ser chamada Moleka devido a faixa etária dos dançarinos  e Inu referenciando o colégio", explica o coreógrafo Jonas Cavalcante.

Com o enrendo "Sol e Chuva casamento de Viúva, Chuva e Sol casamento do espanhol" o grupo junino representou a Escola Inocência durante a culminância do I Arraiá das Escolas do município promovido pela Secretaria de Educação no último dia 29 de junho.

Ainda ade acordo com o marcador, o apoio da Escola e de empresário, e o grande empenho da coordenadora pedagógica Fernanda Moreira e de Fluvio Ximenes que é monitor do programa de atividades da unidade educacional possibilitou o crescimento da Moleka Inu que se preparou durante sessenta dias para sua estréia, pretende continuar suas atividades e também se apresentar na abertura do Festival de Quadrilhas de Alcântaras em 2017.

Na mesma cidade, outro grupo junino escolar também poderá participar da primeira noite do FQA 2017, porém deve ter sua primeira apresentação na próxima sexta-feira(07/07) no Ginásio Deputado Rogério Aguiar, quando entra em palco o Arraiá do Chico Monte.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License