PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LUTO: COMISSÃO CANCELA ARRAIÁ UNIDOS DO SUVACO

21 julho, 2017

DECISÃO OCORRE EM RESPEITO AO FALECIMENTO DE SOCORRO ARAGÃO
Apresentação de quadrilha foi suspensa em respeito a morte de moradora
A Comunidade do Sitio Espirito Santo, em Alcântaras, através da Comissão Organizadora da XV Quadrilha Unidos do Suvaco anunciou na manhã desta Sexta-Feira (21) a suspensão da realização de seu evento junino programado para ocorrer durante este final de semana. 

A decisão foi tomada em respeito a morte da moradora da localidade, Maria do Socorro Cunha Aragão, que faleceu hoje em Sobral, onde se encontrava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia após ser vitima de um acidente de trânsito no último Domingo. Ainda de acordo com Abel Silva, membros, organizadores e todos os envolvidos no arraiá estão consternados com a irreparável perda e solidarizam-se com  parentes e familiares.

Em quinze anos de tradição, o arraiá mais uma vez se enlutece com o falecimento de uma de suas apoiadoras, como a exemplo do ano de 2007, quando o evento também foi suspenso em respeito a morte de Dona Raimunda Joana de Lima. No Sitio Espirito Santo, uma nova data poderá ser marcada para a ocorrência do evento em 2017.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License