PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

INFIDELIDADE: PSD EXPULSA DOIS DEPUTADOS NO CEARÁ

29 julho, 2017

DECISÃO DE DIRETÓRIO NACIONAL ATINGE GONY ARRUDA E OSMAR BAQUIT 
(imagem reprodução)
O Partido Social Democrático anunciou nesta semana por meio de nota expedida por sua assessoria a expulsão de mais um Deputado Estadual cearense até então filiado a agremiação partidária. 

Desta vez acordo com o blog do Edison Silva a decisão do Diretório Nacional do PSD desfiliou da sigla o Deputado Gony arruda, acusado de infidelidade partidária por agir contra a orientação do partido no caso sobre a votação da PEC que estingue o TCM. 

Ainda segundo  o Diário do Nordeste o parlamentar ainda não teria sido comunicado oficialmente sobre a decisão. No mesmo estado, o PSD chegou a expulsar o deputado Osmar Baquit que também teria se posicionado a favor da extinção do Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará, quando ocupou a relatoria do texto na CCJ.

No Ceará, no inicio deste mês  o presidente da sigla no Estado, Domingos Neto, já  havia ameaçado membros de expulsão caso estes não fossem fieis às decisões partidárias, podendo sofrer sanções que iriam desde a expulsão da legenda até a perda do mandato evidenciava matéria veiculada no Portal da Assembléia Legislativa do Ceará.

Em outras cidades do Estado, mobilizações de grupos políticos também sinalizaram supostos casos de infidelidade partidária em partidos como o PT e PSD em virtude do comportamento de alguns vereadores em Câmaras Municipais como em Massapê e Alcântaras. Apesar das "denuncias" nem um pedido de expulsão haveria sido confirmado em ambas as cidades.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License