PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DE N.S DE APARECIDA CHEGA A ALCÂNTARAS EM AGOSTO

09 julho, 2017

 CAPELAS DOS  DISTRITOS SERÃO VISITADAS DURANTE DOIS DIAS
Dom Vasconcelos recebendo a imagem ( Foto Santuário Nacional))
A Paróquia de Alcântaras, receberá no dia 10 de agosto a imagem de Nossa Senhora de Aparecida.

A visita da imagem peregrina sucede a passagem da Santa por Meruoca e está agendada percorrer cinco regiões pastorais no final da primeira quinzena do mês que vem. De acordo com a Assessoria da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro também serão vistadas as capelas dos Distritos de Carmolãndia, Silva, Rosapolis, Santa Bárbara e Ventura.

Em Meruoca, a imagem da padroeira do Brasil será entregue a um caravana de Alcântaras após a realização de uma missa na praça da Matriz agendada para as 17hs do dia 10 de Agosto. Em solo alcantarense a imagem passará no dia 11/08  pelas Capelas de Santa Teresinha, N.S. das Graças e São José. Dia 12/08 ela irá visitar as Capelas de N.S do Carmo e de Santa Bárbara. E no dia 13/08, após Missa Solene às 09h na Matriz, a Imagem segue para a Paróquia de Moraújo. 

Na Diocese de Sobral a imagem  fac símile da Padroeira do Brasil chegou em meados de Agosto de 2015, já passou pela Paróquia São Sebastião em Ipu, região do Vale do Coreaú na Paróquia Nossa Senhora da Piedade; Vale de Acaraú na Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Bela Cruz e segue em visita nas quatro regiões episcopais da diocese de Sobral. 

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License