PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

17 julho, 2017

QUEDA DE ENERGIA DEIXA CIDADE DE ALCÂNTARAS SEM ÁGUA
ETA da Cagece em Alcântaras ( Foto Freire Filho)
Moradores da sede de Alcântaras e comunidades adjacentes que são abastecidas pela Cagece devem ficar atentos a reserva de água por toda esta segunda-feira(17). 

Por conta das constantes interrupções do fornecimento de energia registrado na Serra da Meruoca durante a manhã do último Domingo, uma das estações elevatórias da adutora emergencial que bombeia água para o município teve serviços paralisados e deixou de abastecer há quase 24hs a sede da ETA de Alcântaras.

De acordo com o escritório da companhia em Alcântaras a elevatória de Boa Vista foi atingida pela queda de energia e o bombeamento até a estação do município serrano ficou temporariamente interrompido. A Cagece informou ainda que já acionou a equipe de manutenção e que a previsão de restabelecimento da distribuição deve acontecer no inicio da noite de hoje. Na mesma cidade a Estação de Tratamento de Água opera com uma capacidade de 380m³ brutos diários captados do Açude Jenipapo, e distribui cerca de 300.000 litros de água tratada a população alcantarense.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License