PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

03 julho, 2017

 CHUVAS SÃO REGISTRADAS EM ALCÂNTARAS E MAIS 34 MUNICÍPIOS DO CEARÁ
Apesar de situar oficialmente fora do período da quadra invernosa no Ceará o mês de julho começou "molhado" em várias cidades do Estado.

Conforme monitoramento da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos no último Domingo (02) precipitações banharam pelo menos 34 municípios, com destaque para os que situam na Região metropolitana de Fortaleza. 


Na porção noroeste, também houve registro de chuvas pela tarde  e o maior acumulado ocorreu em Granja com 21 mm.Em Alcântaras, onde também foram observadas pancadas de chuvas, as precipitações ocorreram de forma isolada e tiveram maior intensidade nas imediações do Distrito de Rosapolis.No mesmo município deste o último dia 30 de junho o céu se apresentou parcialmente nublado e também houve registros de chuvas no Sitio Bonfim.

Para a sede não foram divulgados os acumulados pluviométricos das ultimas precipitações e junho teve apenas 6.0 registrados na base de dados da Funceme, valor bem inferior para o mês quando comprado com os últimos cinco anos.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License