PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

FLATED OFERECE CURSOS DE PÓS GRADUAÇÃO EM ALCANTARAS

04 julho, 2017

 LIBRAS E PSICOPEDAGOGIA INSTITUCIONAL E CLINICA RECEBEM INSCRIÇÕES
A Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED) está com inscrições abertas para dois cursos de pós graduação presencial no pólo Alcântaras.

As aulas que serão ofertadas aos finais de semana, estão programadas para ocorrer no regime de 1 sábado por mês para os cursos de Psicopedagogia Institucional e Clinica e Libras. De acordo com o Coordenados local, o tempo de formação é de 18 meses, as inscrições custam R$60 e o valor da mensalidade é de R$120 com parcelas fixas até o final do curso. 

A FLATED que tem atuação na região norte do Ceará, tem sede em Fortaleza possui uma equipe de professores formada por mestres e doutores além de chancela própria, emitindo o certificado pela própria instituição que é reconhecida pelo Ministério da Educação. Para o curso de Psicopedagogia Institucional Clínica a matriz curricular contempla 600hs/aula. Já para Libras a carga horária é de 450hs.

Para maiores informações os interessados deverão enviar e-mail para brunnoysmael@hotmail.com ou ligar para os fones (88) 993359498/992456366 e falar com o Professor Bruno Ismael

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License