PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EXPRESSO ALCANTARENSE SERÁ LANÇADO EM AGOSTO

25 julho, 2017

 INFORMATIVO SEMANAL FAZ PARTE DO GRUPO PORTAL JOVEM DE COMUNICAÇÃO
Edição teste foi lançada no último dia 23 de julho
A partir do próximo mês moradores de Alcântaras poderão contar com mais uma ferramenta de comunicação. Recentemente a SL Produções, Comunicação e Serviços anunciou o lançamento de informativo na versão impressa e digital no município serrano.

O circular nomeado de Expresso Alcantarense será emitido semanalmente e se trata de mais um mecanismo de veiculação de noticias e acontecimentos de interesse público em caráter municipal e regional. De acordo com a redação do informativo, além de receber em domicílio a versão impressa, os assinantes e patrocinadores poderão aderir também a correspondência no formato virtual do Expresso Alcantarense, que teve edição teste veiculada no último dia 23 de julho.

Em Alcântaras, além de portal de notícias na internet, o Grupo BPJ de Comunicação conta há mais de um ano com ainda com uma rádio web como programação 24 horas e pretende também manter informados os leitores que ainda preferem modelos tradicionais de comunicação como os boletins informativos em papel. As solicitações de publicidade e cadastro de assinantes podem ser feitos na Rua Roberto Ximenes, S/N, Centro ou pelo formulário eletrônico disponível neste link.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License