PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DIVULGADO CALENDÁRIO DO PIS 2017/2018

14 julho, 2017

 SAQUE DO ABONO PODEM SER FEITOS A PARTIR DO PRÓXIMO DIA 27 DE JULHO
Os valores a receber  e calendário podem ser conferidos no site da CAIXA
A Caixa Econômica Federal divulgou na última semana o calendário de pagamento do Programa de Integração Social(PIS) referente ao ano base de 2016. 

O abano salarial que é pago aos trabalhadores do setor privado, com inscrição há pelo menos cinco anos no programa e que tenham trabalhado no mínimo 30 dias no último ano com remuneração mensal média de até dois salários mínimos e com seus dados informados corretamente pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (Rais), ano-base 2016 começa a ser pago no próximo dia 27 de julho na rede de atendimento da CAIXA em todo o país.

O valor pago varia de R$79 até R$ 937 ( dependendo da quantidade de meses trabalhado em 2016) e pode ser sacado nas agências da CAIXA, Casas Lotéricas e Terminais de Autoatendimento mediante apresentação do cartão do cidadão ou em alguns casos com o número do PIS. 

Conforme o calendário serão contemplados ainda este ano com o saque dos valores os trabalhadores nascidos entre os meses de julho e dezembro. Já aqueles que com data de nascimento para os meses de Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho só terão valores liberados ou creditados em conta em 2018. O tempo limite para sacar o PIS segue até o dia 29 de junho do ano que vem. 

Em Alcântaras os valores podem ser retirados nas Loteia Trajano e no Terminal do CAIXA Aqui.Quem não sacou o abono salarial calendário 2016/2017, ano-base 2015, terá nova oportunidade. Esse valor estará disponível para saque de 27 de julho a 28 de dezembro de 2017. 

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License